RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Gal Gadot cria banco de dados para ajudar a localizar israelenses desaparecidos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mesmo longe, Gal Gadot encontrou uma forma de ajudar na guerra entre Israel e Hamas. A atriz criou um banco de dados que pode ser alimentado com fotos e informações pessoais de israelenses desaparecidos.

“Neste momento, há centenas de israelenses inocentes sequestrados ou desaparecidos. Estou usando minha plataforma para compartilhar seus nomes, rostos e informações. Ajude-nos a gritar para o mundo, Hamas, traga eles de volta!”, escreveu. “Se você tiver alguma informação ou se seu ente querido estiver desaparecido, entre em contato conosco.”

Israelense, a intérprete de “Mulher Maravilha” declarou apoio ao país na última semana, assim como famosos como Madonna, Natalie Portman e a socialite Kris Jenner. Mais de 700 pessoas da indústria do entretenimento assinaram uma carta aberta condenando o Hamas e exigindo o retorno seguro dos reféns detidos em Gaza.

“O mundo não pode ficar em cima do muro enquanto ataques terroristas acontecem”, declarou ela na ocasião.

A Disney emitiu um comunicado e disse que doou R$ 10 milhões de reais para organizações que fornecem ajuda humanitária aos afetados pelo conflito.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS