Globoplay usa lenda do ‘disco ao contrário’ para promover série de Xuxa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Para divulgar o documentário de Xuxa que estreia em julho, o Globoplay apostou em uma antiga lenda urbana envolvendo a artista.

Na propaganda, uma pessoa gira o disco ao contrário enquanto a música “Doce Mel” é tocada. “Assista ‘Xuxa, o Documentário’ no Globoplay”, diz a “mensagem subliminar”.

DE ONDE VEM ESSA HISTÓRIA?

A lenda urbana sobre o disco tocado ao contrário de Xuxa é uma das mais difundidas no país.

A teoria -completamente infundada- dizia que a apresentadora teria feito um pacto com o diabo para fazer sucesso. Segundo a história, os discos da artista, em especial o hit “Xou da Xuxa”, traziam mensagens escondidas sobre o tema.

Em “Ilariê”, diziam que você ouviria algo como “ele virá, ele virá”, como se a Xuxa anunciasse a chegada de algo. Em outro trecho, afirmavam ser possível ouvir a frase “meu corpo tá todo mole”.

Outras músicas do álbum também estão na lenda. “Doce Mel” teria mensagens de “sangue, sangue, sangue”.

Xuxa se pronunciou sobre seu suposto “pacto”. “Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, disse em entrevista ao canal “Seja Seu”.

A artista usou o meme para zombar do ex-presidente Jair Bolsonaro no ano passado.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS