Gómez quer Palmeiras ‘intenso e eficaz’ para não repetir atuação do Dérbi

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O zagueiro Gustavo Gómez lamentou a derrota do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, na última segunda-feira (4), mas garantiu que durante a semana a equipe trabalhou muito para corrigir os erros e não repetir a atuação ruim no Dérbi.

O QUE ELE DISSE

“O futebol também é muito de eficácia. Fizemos um primeiro tempo muito bom contra o Corinthians, mas faltou um pouco de eficácia. Agora, nos treinos da semana, estamos trabalhando também tudo isso, todos os erros que cometemos para melhorar no seguinte jogo contra o Grêmio. Será mais uma partida muito importante aqui na nossa casa e temos que somar os três pontos”, disse Gómez, em entrevista à TV Palmeiras.

O Alviverde volta a campo na próxima sexta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), contra o Grêmio, no Allianz Parque, e Gómez quer um time intenso e eficaz para dessa vez sair com a vitória.

“Vai ser um jogo difícil. Eles estão precisando ganhar também, mas nós temos que trabalhar da melhor forma, fazer nosso jogo, colocar muita intensidade e ser um pouco também mais eficazes para poder depois controlar o jogo e conseguir mais uma vitória aqui em casa com a nossa torcida, que nos ajuda muito em cada jogo”, acrescentou o defensor.

O QUE ACONTECEU

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (7) na Academia de Futebol. O elenco realizou trabalhos táticos ensaiando situações de jogo e bolas paradas antes de disputar o tradicional recreativo.

Lázaro, que se recupera de dores no joelho esquerdo, mais uma vez treinou integrado ao elenco por parte do treino. Existe uma pequena chance do jogador ser relacionado para o duelo contra o Grêmio.

Já Piquerez, que se recupera de uma lesão no joelho desde julho, seguiu cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance do clube e deve demorar um pouco mais para retornar.

FLAVIO LATIF / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS