Graciele Lacerda relata o que sentiu ao saber que será mãe de menina

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Graciele Lacerda, 43, e Zezé Di Camargo, 61, descobriram que serão pais de uma menina.

Os dois realizaram o chá revelação neste domingo (25). No evento, foi constatado que o casal está à espera de Clara.

Nas redes sociais, a influenciadora interagiu com os seguidores. Ela contou como estava se sentindo com a descoberta do sexo do bebê.

Graciele disse, ainda, que seu palpite era que o bebê fosse um menino. “Eu não sei o que falar para vocês do dia de hoje. Eu acho que ainda não caiu a ficha que eu vou ser mãe de menina porque eu tinha uma dúvida, mas, no fundo, eu achava que era menino”.

A empresária explicou a escolha dos nomes. “O Zezé escolheu um nome indígena com muito significado, aí eu fiquei em dúvida. Ele escolheu um nome chamado ‘Kaluanã’, que significa ‘forte guerreiro’, e aí, no fundo, eu fiquei achando que era menino. Achei que era um sinal a escolha desse nome”.

Apesar de achar que era um menino, ela contou que, desde pequena, tinha o sonho de ter uma filhada chamada Clara. “Quando olhei pro céu e vi aquele monte de fitinha rosa, eu fiquei chocada! Demorou um pouco para cair a ficha, na verdade, ainda não caiu. Ser mãe de uma menina chamada Clara é uma coisa que eu sonhava desde que eu era pequenininha”.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS