SALVADOR, BA (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem atropelou um adolescente em Salvador, na noite desta quarta-feira (26), e disse à polícia que confundiu o garoto com um assaltante que o teria roubado um pouco antes, próximo a um shopping na região do bairro Itaigara.
A Guarda Municipal afirmou que o motorista disse que “recebeu informações” de que os suspeitos do assalto teriam fugido em direção ao Parque da Cidade.
Após chegar ao local, ele teria lançado o veículo contra um grupo de quatro jovens, que o homem achava ter relação com o assalto que sofreu. Foi nesse momento que o adolescente foi atropelado.
O homem afirmou que um suspeito pelo roubo entrou em uma região de mata e fugiu, enquanto o adolescente ficou caído após a colisão.
O garoto foi socorrido pelo Samu para uma UPA, e liberado em seguida. O homem foi ouvido na Central de Flagrantes, e também liberado.
A Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente instaurou um inquérito para apurar o caso. Foram ouvidos o motorista, o padrasto do adolescente e o servidor da Guarda Municipal que atendeu a ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, o garoto será ouvido ainda nesta quinta-feira (27) e encaminhado para exames de lesões corporais.
Redação / Folhapress