SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem de 77 anos e sua filha, de 36, foram atacados a facadas na casa em que moram, na noite desta terça-feira (30), no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo. O idoso, identificado como José Edivaldo Alves dos Anjos, morreu no local.
A filha dele, Alessandra Alves dos Anjos, foi socorrida em estado grave.
A polícia afirma que nada que foi roubado, e o caso registrado como homicídio tentado e consumado, no 98° DP (Jardim Miriam). Os celulares das vítimas foram apreendidos.
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), um homem de 39 anos é investigado sob suspeita de envolvimento no crime.
Casa onde pai e filha foram esfaqueados em São Paulo; idoso morreu Reprodução TV Globo A imagem mostra a entrada de uma residência com um portão de ferro. Raimundo José de Souza, cunhado de Alessandra, disse à TV Globo que ela chegou em casa por volta das 19h e encontrou o pai no andar de cima.
“A gente não sabe se já estava alguém na casa, se alguém abordou minha cunhada na entrada da casa. Não dá para saber. Os policiais falaram que não foi levado absolutamente nada. Nem celular, objetos pessoais, nem o carro, nada”, relatou.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas feridas. O resgate também foi chamado, e a morte do idoso foi constatada ainda no local.
Alessandra foi levada ao Hospital São Luiz -a unidade foi procurada, mas respondeu que não poderia divulgar informações sobre o estado de saúde da vítima.
FRANCISCO LIMA NETO / Folhapress