Homem e adolescente são mortos a tiros por engano em Teresina, diz PM

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem e um adolescente foram mortos a tiros por engano, neste domingo (30), no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina (PI).

As duas vítimas foram mortas por engano porque o alvo do crime era um outro homem não identificado. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, dois suspeitos encapuzados e armados chegaram em uma motocicleta, procurando pelo alvo, mas atingiram pessoas que não tinham envolvimento no caso.

O homem de 37 anos foi identificado como Diego, e o adolescente, de 17 anos, não teve a identidade revelada. Os dois morreram no local do crime. Um terceiro jovem, de 18 anos, também foi baleado e socorrido ao Hospital do Buenos Aires. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Polícia acredita que motivação para o crime seria um acerto de contas. Os dois suspeitos teriam ido até o local para matar um rival deles. A motivação da suposta rivalidade não foi informada.

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médio Legal de Teresina. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento, ninguém foi preso.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS