SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – LUm homem de 33 anos foi agredido com cintadas e coronhadas por um casal de vizinhos em Posse, na região nordeste de Goiás. O caso ocorreu em agosto, mas a polícia só divulgou o vídeo das agressões nesta semana.
A agressão, filmada por câmeras de segurança, foi movida por “desavenças comunitárias”, segundo informações da Polícia Civil de Goiás -não foi especificado o que motivou as desavenças.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o casal aborda a vítima. O homem usa uma arma de fogo para dar coronhadas, enquanto a mulher o agride com golpes de cinto.
A vítima sofreu lesões na região da cabeça e precisou ser submetida a uma cirurgia. Como não teve a identidade divulgada, a reportagem não conseguiu saber qual o estado de saúde atualizado dele. A polícia também não informou como ele está hoje.
Os suspeitos vão responder por lesão corporal de natureza grave e porte ilegal de arma de fogo. Na casa deles, na última quarta-feira (6), os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado para agredir o vizinho.
O caso é investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Posse. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados, e a reportagem não conseguiu localizá-los para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Redação / Folhapress