Homem é morto a tiros na BA após ser visto com PMs; policiais são afastados

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um comerciante de 31 anos que estava desaparecido em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (26) com marcas de tiro. Ele desapareceu após ser visto com policiais militares.

Jefferson Nascimento Sobrinho estava desaparecido desde terça-feira (25). O homem, que era dono de um depósito de bebidas, teria sido sequestrado por homens encapuzados. As informações foram publicadas pelo jornal A Tarde e confirmadas pela reportagem.

Horas antes do sequestro, três policiais militares teriam ido até o estabelecimento cobrar R$ 10 mil. O corpo do comerciante foi encontrado com as mãos algemadas e marcas de tiros em uma região conhecida como CIA Sul.

Procurada pela reportagem, a PM-BA informou que três policiais foram afastados das funções operacionais. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

A Polícia Civil disse à reportagem que “já há indícios de autoria”. “Depoimentos estão sendo coletados para esclarecer a motivação do crime”, informou a corporação.

PEDRO VILAS BOAS / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS