Homem é morto a tiros na porta de escola infantil na zona leste de SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem foi morto a tiros em frente a uma escola de educação infantil na noite desta terça-feira (20) no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo.

O jovem, de 25 anos, estava dentro de seu carro quando uma moto se aproximou. O caso ocorreu na rua Roberto Said enquanto a vítima estava com o veículo estacionado na porta da escola municipal Professora Maria Lopes Pinheiros.

Os dois homens na moto encostaram na janela do veículo do carro. Poucos segundos depois, o suspeito que estava na garupa da motocicleta realizou diversos disparos contra o homem. O criminoso ainda usava uma mochila de motoboy nas costas.

Logo em seguida, uma segunda moto chega ao local. O homem armado vai até o carro do jovem, parece checar se a vítima está morta e atira outras vezes contra ela. As duas motocicletas fugiram após disparos.

Crime teria sido cometido na frente de uma criança de cinco anos. Segundo informações da TV Globo, o filho, que presenciou a cena, não foi ferido. Jovem foi levado ao Hospital Santa Marcelina em Itaquera, mas não resistiu.

Caso foi registrado como homicídio no 50º DP. SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que Polícia Civil está sendo investigado e até o momento ninguém foi preso.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS