Homem é preso após agredir mulher com soco no rosto em Copacabana

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem deu soco no rosto de uma mulher que caminhava em Copacabana, na zona sul do Rio, na quarta-feira (26). Ele foi preso momentos depois.

A vítima andava na calçada da rua Barata Ribeiro, ao lado de outra mulher. Na sequência, o agressor que caminhava no sentido contrário a ataca, do nada, com um soco no rosto. Ela cai no chão já desacordada, e ele, por sua vez, foge. Ninguém teve o nome divulgado.

Três homens que presenciaram a agressão saem para ajudar a mulher. Um deles corre atrás do agressor, mas sem sucesso. A cena foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens devem ajudar nas investigações.

Segundo a Polícia Militar, equipes do BPTur (Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) prenderam o suspeito momentos depois, a poucos quarteirões de distância. Ele foi conduzido para a 12ª DP (Delegacia de Polícia).

A Polícia Civil informou à reportagem que ele irá responder por tentativa de homicídio. A vítima foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, depois, transferida para um hospital particular.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS