SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem de 45 anos morreu após ter o carro “esmagado” por um trem em Satuba, na região metropolitana de Maceió (AL). O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (25).
O motorista, identificado como José Cícero dos Santos, foi socorrido com vida e encaminhada ao HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu e morreu.
O automóvel foi atingido e arrastado em uma área próxima à estação Ferroviária, que fica no centro da cidade. No momento do acidente, José Cícero avançava sobre a linha férrea. A população precisou ajudar a levantar o carro para retirar o homem, que ficou sob o veículo, até a chegada do socorro.
Um primo da vítima disse em entrevista à TV Pajuçara, afiliada da Record, que José Cícero estava indo para o trabalho. “Ele estava perto do horário para ir ao serviço, ele trabalha como operador, sempre sai cedo para trabalhar. Ele ia pegar o irmão, para os dois irem juntos ao serviço”, contou.
Em nota, a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos ) informou que a linha férrea onde o acidente ocorreu já voltou a funcionar.
Redação / Folhapress