RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem sobe em muro após ouvir tiros e morre baleado por vizinho no Paraná

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem foi morto após subir no muro para olhar a casa do vizinho, de onde ouviu barulhos de disparos, no último sábado (9) em Apucarana (PR). Um vídeo da câmera de segurança mostra o momento.

Bruno Emídio da Silva Júnior, de 33 anos, foi baleado no rosto. O homem estava com sua namorada em uma confraternização na casa de amigos na Rua João Batista Judaí, no distrito Pirapo.

Eles começaram a ouvir barulhos de estouro. Os presentes não souberam distinguir se eram disparos de arma de fogo ou ‘bombinhas’.

Bruno foi até os fundos da casa e subiu no muro para observar. Na gravação, é possível ver a namorada pedindo para que o companheiro descesse, mas ele continua e cai no chão após o tiro. A vítima morreu no local.

O vizinho, um empresário de 41 anos, fugiu após o crime. Uma espingarda e uma pistola, com registro, foram apreendidas na casa do suspeito. Na quarta-feira (13), ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Ele disse à Polícia ter agido em legítima defesa. O empresário disse ter ficado desconfiado de alguém no seu telhado e acreditou que Bruno estava tentando pular o muro de sua casa.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS