Hóspedes mortos em hotel de luxo em Bangkok foram envenenados, diz polícia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Os seis hóspedes que foram encontrados mortos dentro de um quarto de hotel em Bangkok, na Tailândia, foram envenenados, informou a polícia.

Envenenamento foi causado por cianeto. Uma autópsia feita pelo Hospital Chulalongkorn encontrou vestígios de cianeto nos corpos. Os cadáveres também tinham lábios roxos, o que indica falta de oxigênio, disse o médico Kornkiat Vongpaisarnsin.

Uma das hóspedes é apontada como suspeita de provocar as mortes, diz a polícia. Ela foi identificada como a vietnamita-americana Sherine Chong.

Familiares contaram à polícia que havia uma disputa entre os familiares envolvendo uma dívida. Sherine Chong também ingeriu a bebida e morreu no quarto de hotel.

As vítimas deveriam ter feito o check-out no hotel de luxo Grand Hyatt na terça-feira (16). As bagagens dos hóspedes já estavam fechadas. A polícia foi acionada após uma camareira tentar entrar no quarto e encontrar a porta trancada por dentro.

No quarto, a polícia encontrou pratos de comida intocados, além de xícaras de chá e café usados. A investigação acredita que os vietnamitas morreram cerca de 24 horas antes dos corpos serem encontrados.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS