Idosos são encontrados amarrados e mortos dentro de casa no Rio de Janeiro

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um casal de idosos foi encontrado morto dentro da própria casa, na tarde deste domingo (27), na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

Vítimas estavam amarradas e com sinais de violência. O casal foi identificado como Selma Muniz Santos, 76, e Antonio Sidinei Rocha Santos, 69.

Eles foram encontrados mortos por parentes. A Polícia Militar foi acionada e constatou os óbitos no interior da residência. Segundo a PM, a idosa foi encontrada amarrada em cima de uma cama com vários ferimentos. Já o companheiro dela estava em outro cômodo com ferimentos na cabeça.

A polícia não divulgou se algum item foi roubado da residência. Uma faca com marcas de sangue e um objeto de madeira foram encontrados e apreendidos pela polícia, segundo a TV Globo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios. Ninguém foi preso. Em nota, a Polícia Civil informou que agentes estão em busca de informações e realizam diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS