Influenciadora passa mal e morre após realizar procedimento estético em GO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A influenciadora Aline Ferreira, de 33 anos, morreu nesta terça-feira (3) após complicações causadas por um procedimento estético.

Polícia Civil confirmou as informações. Segundo o boletim de ocorrência, a influencer realizou a aplicação em 23 de junho em uma clínica de Goiânia (GO).

Retornou a Brasília após o procedimento. O marido -conhecido nas redes sociais como Tista Ferreira- informou à polícia que, desde então, Aline começou a passar a mal e foi internada no dia 29 de junho na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Quadro da influenciadora piorou. A morte de Aline Ferreira foi confirmada na noite de ontem. A polícia não informou qual o produto aplicado na influencer.

“Obrigado por cada momento ao seu lado. Cuida de nós aí de cima. Te amarei para sempre”, diz post publicado pelo marido de Aline nas redes sociais.

As investigações agora serão encaminhadas para a PCGO (Polícia Civil de Goiás).

A reportagem entrou em contato com a clínica apontada como o local responsável pelo procedimento, por telefone e mensagem, mas não houve retorno até o momento.

Aline Ferreira era influenciadora com quase 50 mil seguidores. Ela costumava registrar o seu dia a dia, além de dar dicas de beleza nas redes. A modelo havia se casado com Tista em junho de 2022 e deixa dois filhos.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS