SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Internacional e Bahia ficaram no empate em 1 a 1 em partida neste sábado (27) na disputa pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols na arena Fonte Nova foram marcados por David Duarte, pelo Bahia, e Borré, que salvou o Internacional aos 44 minutos do segundo tempo e igualou o placar.
O resultado deixou o Bahia em sétimo lugar, com 32 pontos. O time baiano emendou o seu quarto jogo sem vencer – com dois empates e duas derrotas.
O Inter, por sua vez, também vem de uma sequência sem vitórias -o sexto, com três derrotas e três empates. Agora, os gaúchos seguem com 20 pontos e na 14ª colocação da tabela. Vale mencionar que o clube possui apenas 15 jogos disputados no campeonato.
O Bahia retorna ao campo nesta terça-feira (30) em um confronto contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h, no estádio Nilton Santos. Já o Internacional tem um encontro marcado com o Palmeiras, que vem de duas derrotas seguidas no Brasileiro -contra o Fluminense e o Vitória. A partida vai ser realizada no próximo domingo (4), às 17h, no estádio Beira-Rio.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 1 INTERNACIONAL
Local: Arena Fonte Nove, em Salvador-BA
Data: 27 de julho de 2024 (sábado)
Horário: às 20h (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Gilberto (Bahia); Rochet, Bustos e Gabriel Mercado (Internacional)
Gols: David Duarte, aos 13 do 1ºT (Bahia); Borré, aos 44 do 2ºT
BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Luciano, Gabriel Xavier e David Duarte (Vitor Hugo); Carlos De Pena (Éverton Ribeiro) e Caio Alexandre; Biel (Rafael Ratão), Cauly e Thaciano (Iago); Everaldo (Luciano Rodríguez). Técnico: Rogério Ceni.
INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Gabriel Carvalho (Gustavo Prado), Robert Renan e Bruno Gomes (Rômulo Zwarg); Gabriel Mercado, Alexandro Bernabei e Bruno Henrique (Matheus Dias); Borré, Wesley (Hyoran) e Valencia (Lucca Drummond). Técnico: Roger Machado.
Redação / Folhapress