SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Tive uma boa saída, uma saída rápida, no final fui segurando. Na semifinal e na final é outra prova. Importante é chegar na final e ganhar medalha. É tentar o máximo possível não ficar cansado. Hoje o objetivo era mesmo ficar entre os dois primeiros”, analisou Isaquias à TV Globo.
Ele também afirmou que não encontrou a família ainda.
“Hoje é dia 7. A gente chegou no dia 3, desde então vi eles ainda. Estou muito concentrado nas Olimpíadas. Meu foco é na prova e agora é se concentrar o máximo possível. O objetivo aqui é medalha. A família me incentiva bastante, me ajuda bastante. No meu caso, minha família é muito importante para mim e meu desempenho”, contou.
Sobre a possibilidade de igualar Rebeca na quantidade de medalhas, ele preferiu elogiar a ginasta e evitar comparações.
“A Rebeca é um monstro. Todo mundo viu a capacidade que ela tem de ganhar medalhas, superar desafios ao longo da vida dela. Fico muito feliz pelo feito dela e também vou em busca do meu objetivo, que é sair daqui com duas medalhas. Espero poder chegar nesse nível dela porque a gente vê o destaque que ela ganhou. Parabéns, Rebeca, pelo seu resultado e obrigado por mostrar a nós atletas que todos somos capazes de chegar longe também.”
Redação / Folhapress