RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jerry Seinfeld se arrepende de culpar extrema esquerda pelo fim da comédia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O comediante Jerry Seinfeld se arrepende de comentários que ele fez em entrevista a um programa de rádio da revista The New Yorker em abril.

Em participação recente no podcast “Breaking Bread”, do humorista de stand-up Tom Papa, o ator retirou suas falas anteriores, em que garantia que não há mais tantas comédias realmente engraçadas na TV pelo medo de ofender outras pessoas.

“Eu disse que a extrema esquerda estava suprimindo a arte da comédia. Isso não é verdade”, diz ele no podcast, famoso pela sitcom dos anos 1990 “Seinfeld”, que se apoiava em não ser politicamente correta.

Na época da entrevista à New Yorker, ele adicionou que o público passou a ver mais comediantes de stand-up porque eles não são “policiados” como os roteiros para TV, que têm que passar por diversas mãos.

Agora, Seinfeld tem uma nova perspectiva. “A cultura muda, e tem coisas que eu falava que não posso falar mais. Você não pode mais dizer certas palavras a respeito de certos grupos. Mas e daí? A precisão da sua observação tem que ser 100 vezes maior agora”, disse o comediante, que adicionou estar “oficialmente” retirando seus comentários anteriores.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS