Jerry Seinfeld se arrepende de culpar extrema esquerda pelo fim da comédia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O comediante Jerry Seinfeld se arrepende de comentários que ele fez em entrevista a um programa de rádio da revista The New Yorker em abril.

Em participação recente no podcast “Breaking Bread”, do humorista de stand-up Tom Papa, o ator retirou suas falas anteriores, em que garantia que não há mais tantas comédias realmente engraçadas na TV pelo medo de ofender outras pessoas.

“Eu disse que a extrema esquerda estava suprimindo a arte da comédia. Isso não é verdade”, diz ele no podcast, famoso pela sitcom dos anos 1990 “Seinfeld”, que se apoiava em não ser politicamente correta.

Na época da entrevista à New Yorker, ele adicionou que o público passou a ver mais comediantes de stand-up porque eles não são “policiados” como os roteiros para TV, que têm que passar por diversas mãos.

Agora, Seinfeld tem uma nova perspectiva. “A cultura muda, e tem coisas que eu falava que não posso falar mais. Você não pode mais dizer certas palavras a respeito de certos grupos. Mas e daí? A precisão da sua observação tem que ser 100 vezes maior agora”, disse o comediante, que adicionou estar “oficialmente” retirando seus comentários anteriores.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS