RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jogadores da Argentina ficam presos no Rio após voo ser cancelado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O goleiro Emiliano Martínez e os zagueiros Cristian Romero e Lisandro Martínez ficaram presos no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após o voo deles para Buenos Aires ser cancelado nesta segunda-feira (11). Eles defenderão a seleção da Argentina na Data Fifa.

Os três jogadores pousaram no Rio de Janeiro para uma conexão. Todos eles chegaram ao Brasil na manhã desta segunda-feira em um voo que veio de Londres, na Inglaterra, onde jogam atualmente.

O voo BA 249, da British Airlines, foi cancelado. O cancelamento fez os jornada dos jogadores rumo a Buenos Aires completar 30 horas.

“30 horas e seguimos caminhando”, disse Emiliano Martínez, no Instagram

A Associação Argentina de Futebol (AFA) arrumou uma solução e fretou um voo para o trio. Eles, no entanto, não chegaram a tempo para o treinamento desta segunda-feira.

A seleção da Argentina fará dois jogos nesta Data Fifa, ambos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Na quinta-feira (14), a Albiceleste visita o Paraguai, às 20h30 (de Brasília). A equipe volta a campo na terça-feira (19), quando joga contra o Peru, às 21h, em casa.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS