SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Al-Hilal venceu o Al-Shabab ontem (29) e assumiu a liderança do Campeonato Saudita. Após o jogo, o técnico Jorge Jesus celebrou o feito e proferiu elogios a Neymar, que perdeu um pênalti.
Apesar de não ter revertido a cobrança, Neymar deu assistência para um dos gols do time. O Al-Hilal venceu por 2 a 0, tentos de Koulibaly e Mitrovic.
Com o tempo, ainda vai melhorar”, disse Jorge Jesus sobre o atacante brasileiro.
A equipe chegou a 20 pontos no Campeonato Saudita e assumiu o topo da tabela. Al-Ittihad e Al-Taawon vêm logo abaixo, respectivamente, com 19 unidades.
O treinador ironizou o feito após receber críticas no comando. O próximo compromisso do Al-Hilal é na terça-feira (3), contra o Nassaji Mazandaran, pela Liga dos Campeões da Ásia.
Retomamos o primeiro lugar, agora olho para o topo e não vejo ninguém. Quero agradecer aos torcedores pela vitória, eles são incríveis. Antes, estavam gritando meu nome, mas agora não gritaram. Talvez depois de atingirmos um nível de mais harmonia e resultados positivos, eles voltem a cantar. Jorge Jesus, em entrevista coletiva.
Redação / Folhapress