RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jornais espanhóis elogiam Endrick após gol decisivo: ‘Nasceu uma estrela’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A performance de Endrick na semifinal do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Novorizontino rendeu elogios por parte da imprensa espanhola.

Jornais de Madri se derreteram pelo atacante de 17 anos. Endrick voltou a receber elogios da imprensa da capital espanhola dias após sua performance na cidade, onde fez gol em amistoso com a seleção brasileira.

“Endrick imparável: volta a marcar e coloca o Palmeiras na final!”. A manchete do Marca exalta a relevância do gol que garantiu ao Alviverde sua quinta decisão estadual consecutiva.

“Com apenas 17 anos, Endrick coroou seis dias perfeitos marcando em Wembley, no Bernabéu e no Allianz Parque”, disse o Marca.

“O golaço de Endrick para colocar o Palmeiras na final: nasceu uma estrela”. Além do vídeo do lance em destaque no AS, o jornal de Madri fez outra matéria sobre o brasileiro, abordando as dores que o obrigaram a sair do jogo.

“Endrick segue assombrando o mundo do futebol. Depois de entrar na história da seleção brasileira, volta em uma viagem expressa e volta a marcar um gol para levar sua equipe à final do Paulistão… O atacante não deixa de surpreender”, disse o AS sobre Endrick.

Até a imprensa catalã se rendeu a Endrick. O Mundo Deportivo, de Barcelona, destacou a boa fase do brasileiro com a manchete “A semana fantástica de Endrick”.

“Endrick, de 17 anos, está em um grande momento e demonstra com gols. O Real Madrid esfrega as mãos com o atacante que chegará ao elenco branco em julho”, disse o Mundo Deportivo.

O gol de Endrick colocou o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Diante do Santos, o atacante terá a oportunidade de conquistar seu quinto título com a camisa alviverde.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS