Jovem baleada pela PRF continua em estado gravíssimo, diz neurocirurgião

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O chefe da equipe de neurocirurgia do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, Maurício Mansur, afirmou nesta quinta (26) que a jovem Juliana Leite Rangel, baleada por agentes da PRF, continua estável, em estado gravíssimo.

Juliana está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade, que fica em Duque de Caxias (RJ). Ela está em coma induzido e teve muita perda de sangue.

Tiro pegou de raspão. Segundo Mansur, o tiro atingiu a jovem próximo à orelha esquerda, provocando lesões no crânio.

Médico descarta transferência. Mansur afirmou ainda que a unidade é referência em trauma no estado, não havendo a necessidade de transferência para outra unidade, o que levaria mais risco à paciente.

Família cogita transferência para unidade particular. O advogado Ademir Claudino comentou sobre a possibilidade, pedido uma liminar contra a União. Claudino ainda pretende entrar com ação por danos morais e materiais.

Juliana foi baleada na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias. Ela ia a uma comemoração de Natal com familiares em Niterói. Ela estava no carro com outros quatro parentes. O pai, que dirigia o carro acertado, também foi atingido no dedo.

RUBEN BERTA / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS