RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Justiça do DF proíbe BRB de comprar Banco Master

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O juiz Carlos Fernando Fecchio dos Santos, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, determinou que o BRB (Banco de Brasília) não assine o contrato definitivo de compra de parte do Banco Master.

A decisão, assinada nesta terça-feira (6), atende a pedido feito pelo Ministério Público do DF, que já abriu um inquérito civil para investigar a aquisição de 58% das ações do banco de Daniel Vorcaro pela instituição cujo maior acionista é o governo distrital.

“Concedo a tutela provisória (…) para determinar que o Banco de Brasília S/A – BRB não assine o contrato definitivo com a Master Holding Financeira S.A., a DV Holding Financeira S.A. e Daniel Bueno Vorcaro, relativamente à aquisição de parte do controle acionário das empresas que formam o Banco Master, sem prejuízo de serem envidados ou continuados os procedimentos prévios a tanto”, decidiu o juiz.

Fecchio dos Santos também determinou que o BRB deve informar quando definir a “data para deliberação sobre a assinatura do contrato de aquisição” ou a “efetivação do próprio ato”.

MATEUS VARGAS / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS