RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Justin Timberlake proíbe que show no Lollapalooza seja transmitido na Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor norte-americano Justin Timberlake vetou a transmissão de sua apresentação no Lollapalooza pela Globo neste domingo (30). Em comunicado, a emissora afirma que “o show, que encerra o evento, não poderá ser exibido pois a produção do festival não conseguiu viabilizar os direitos de transmissão”. No lugar, vai ao ar a banda Sepultura, às 21h30.

Esta não é a primeira vez que o artista tem essa postura. Há cerca de uma semana, Timberlake vetou a exibição de seu show na edição argentina do evento, realizado na última sexta-feira (21). Ele foi o único artista com uma atração a proibir a transmissão ao vivo de sua performance no país, segundo a Rolling Stone Brasil.

Nenhuma justificativa para o veto foi apresentada. Em comunicado nas redes sociais, a empresa Flow, responsável pela exibição na Argentina, disse apenas que o cantor “não cedeu os direitos de transmissão de seu show, apesar de um acordo anterior”.

É comum que as principais apresentações do Lollapalooza na América do Sul tenham transmissão ao vivo pela TV ou internet. A Globo promete exibir os shows no Multishow, no canal Bis e no Globoplay, além dos flashes ao vivo na TV Globo e do programa diário com os melhores momentos.

Entre os destaques do domingo estão a banda indie Foster The People, a inglesa Bush, do vocalista e guitarrista Gavin Rossdale, e a de heavy metal Tool, que se apresenta pela primeira vez no país.

Serviço:

Transmissão do Lollapalooza 2025

Quando: Domingo (30)

Canais pagos: Multishow, Bis e Globoplay, com sinal aberto ao público, a partir das 14h15

TV aberta: Globo exibe os melhores momentos à noite, depois do BBB 25

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS