RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Kaio Jorge diz que saída de Dudu foi ‘exemplo para o grupo fechar a boca’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Kaio Jorge apontou um “exemplo” na conturbada saída de Dudu do Cruzeiro. O jogador rescindiu seu contrato com o time mineiro após polêmicas entre ele e o técnico Leonardo Jardim.

“Em alguns momentos o Dudu se mostrou um pouco insatisfeito com a diretoria e com o treinador. Então, eles acabaram resolvendo da forma que tinha que ser. Foi um exemplo também para o grupo para fechar a boca e trabalhar”, disse Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, à ESPN.

Que continuou: “Nós estamos bem cientes do que é o Cruzeiro hoje, um clube organizado e que tem uma diretoria que nos ajuda o tempo todo e está sempre presente. Eles nos dão total confiança para desempenharmos o melhor dentro de campo”

A saída de Dudu

O atacante se incomodou após ser reserva com Leonardo Jardim. Depois da derrota para o Palestino, no dia 24 de abril, Dudu questionou o motivo de ficar no banco e não jogou mais.

“Não estou me sentindo bem. É ruim quando a gente é titular praticamente a vida toda e depois começa a ser reserva. No meu modo de ver, eu estava vindo numa sequência boa. Não sei por que o treinador optou por me tirar do time, mas a gente respeita a opinião. É continuar trabalhando para fazer o melhor e retomar a posição. Se não for para retornar, é torcer para os jogadores fazerem bons jogos’, disse Dudu, após Palestino x Cruzeiro

A “crise” foi agravada após gesto de Pedro Lourenço, dono da SAF do clube. Perguntado por um torcedor antes do jogo contra o Vasco, quando Dudu já estava afastado, ele sinalizou que o atleta deveria deixar o elenco.

Dudu e Cruzeiro negociaram e romperam o contrato. O jogador abriu mão de parte do que teria a receber pela multa estipulada em caso de rompimento do contrato.

O jogador acertou com o Atlético-MG até o fim de 2027 e reencontra o técnico Cuca e outros ex-companheiros de Palmeiras. O jogador viveu parte do seu auge sob o comando no Alviverde Paulista e também levantou taças atuando ao lado de Rony e Gabriel Menino, por exemplo.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS