RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Kanye West esbanja machismo e antissemitismo em novos posts

LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – Kanye West, 47, expressou nas redes sociais sua revolta por ver a filha, North West, 11, gravar uma música com Playboi Carti, 27.

O rapper mostrou-se machista ao dar a entender que Carti deveria ter consultado a ele -e não à mãe da criança, Kim Kardashian, 44- para autorizar a participação de North no projeto. “Como é que ele pediu à Kim para ter os vocais da minha filha? O homem tem a primeira e a última palavra sobre seus filhos. Eu não disse nada sobre ela não estar no álbum de Carti. Mas o fato de ele ter procurado minha ex para pedir que minha filha participasse de uma música foi demais! Ninguém vai brincar comigo!”, vociferou West, por meio de seu perfil no X (antigo Twitter).

Na sequência, ele disparou ofensas contra artistas negros e empresários judeus da indústria da música. “Eu fiz parte do sucesso de muitos desses negros, e muitos deixaram os judeus controlá-los, falando sobre não concordar com minhas opiniões políticas. Todo negro na indústria é um escravo desta indústria judaica de viado.”

Recentemente, Kanye se deixou fotografar vestindo uma camiseta com estampa de suástica. No final de fevereiro, ele foi visto circulando tranquilamente pelas ruas de Los Angeles, com a vestimenta que fazia clara apologia ao nazismo.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS