Kim Soo-hyun nega ter namorado Kim Sae-ron quando ela era menor de idade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O ator sul-coreano Kim Soo-hyun, 37, participou de uma coletiva de imprensa nesta segunda (31), na qual negou as acusações de que havia namorado Kim Sae-ron quando ela ainda era menor de idade e disse que as provas fornecidas pela família da atriz eram falsas.

O ator afirmou que só se relacionou com a atriz depois que ela se tornou maior de idade. Segundo Soo-hyun, ele e Sae-ron namoraram em 2020, por cerca de um ano, quando ela tinha 19 anos e ele, 32.

“Não namorei Kim Sae-ron quando ela era menor de idade. Nos conhecemos com bons sentimentos e rompemos depois de um tempo. Como na maior parte dos casais, era difícil manter contato após o término”, disse Kim Soo-hyun.

Ele disse que mensagens reveladas por representantes legais da família da atriz são falsas. Os advogados haviam divulgado trocas de mensagens românticas entre os dois datadas de 2016. De acordo com Soo-hyun, essas mensagens foram adulteradas.

O artista se recusou a responder à pergunta de quando conheceu Sae-ron. Ele se curvou e saiu do palco, encerrando a coletiva.

A equipe do ator também anunciou que ele está processando a família de Sae-ron por danos morais.

Kim Sae-ron cometeu suicídio em meados de fevereiro. Fontes ligadas à família da atriz ligam a motivação da tragédia a uma alta dívida financeira que ela tinha com a agência Gold Medalist, de propriedade de Soo-hyun, e que estaria sendo pressionada a quitar.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS