SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Thiago Carpini vai poder, finalmente, utilizar um dos jogadores com quem mais queria trabalhar desde que chegou ao São Paulo: o meia James Rodríguez.
James foi inscrito no PaulistA após lesão de Luiz Gustavo. O volante sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e não se recuperará a tempo de disputar o Estadual, o que abre brecha para o time tricolor substituir o atleta na lista de inscrição.
Carpini queria ter James em campo desde o clássico contra o Corinthians. O treinador conversa com o meia desde aquela partida para relacioná-lo para os jogos, mas nunca obteve o aval do colombiano.
Já em litígio com o Tricolor, James optou por ficar fora das listas de relacionados. O colombiano já analisava o seu futuro e acabou não indo para a Neo Química Arena nem para Belo Horizonte jogar a Supercopa.
O treinador ficou contente com a permanência do meia. Carpini já estuda diferentes formas de utilizar o atleta na equipe e James deve jogar contra a Inter de Limeira nesta quarta-feira (28).
EDER TRASKINI / Folhapress