SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Liam Payne faria um show no Brasil em 2023, mas precisou cancelar uma série de apresentações na América do Sul. O ex-integrante do grupo One Direction morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos.
Liam seria uma das atrações principais da primeira edição do The Town, em São Paulo, em setembro do ano passado. O artista foi substituído pela cantora Joss Stone.
O cantor precisou cancelar os shows por conta de uma grave infecção renal. “Durante a última semana, estive no hospital com uma grave infecção renal, é algo que eu não desejaria a ninguém”, disse ele nas redes sociais.
Na época, Payne gravou um vídeo para falar sobre o adiamento de sua turnê na América do Sul. “Começamos os ensaios e fui aconselhado sobre este não ser o melhor momento para estar na estrada, enquanto me recupero… Vamos ter que remarcar”, explicou.
O último show de Liam no Brasil foi durante uma festa de aniversário de 15 anos em Goiânia, em 2021. Os vídeos viralizaram nas redes sociais e mobilizaram fãs do One Direction.
O astro também se apresentou no Brasil no festival Villa Mix em 2019, também em Goiânia. Na ocasião, o artista incluiu no seu repertório covers de Ed Sheeran e Sam Smith, assim como seus sucessos.
Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um prédio em Buenos Aires, na Argentina. A polícia local ainda investiga as circunstâncias acerca do óbito.
Redação / Folhapress