SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Liam Payne, que morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos, estava na Argentina para prestigiar o show do amigo, Niall Horan. Os dois eram integrantes da banda One Direction.
O cantor britânico viajou até o país latino-americano para ir ao show de Niall Horan, no Movistar Arena, e estendeu as férias em solo argentino. Payne foi encontrado sem vida no hotel Casa Sur, em Buenos Aires.
Niall passou pela América Latina com a turnê The Show Live On Tour. Ele se apresentou no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro, em 28 e 29 de setembro, respectivamente.
Horan seguiu com a turnê para a Argentina, onde encontrou Payne no dia 4 de outubro. O britânico foi ao concerto do amigo ao lado da namorada, Kate Cassidy, e chegou a publicar vídeos em que aparecia dançando e cantando as músicas de Niall.
MORRE LIAM PAYNE
O cantor caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, na capital argentina. As informações foram inicialmente publicadas pela imprensa argentina e, posteriormente, confirmadas pelas autoridades do país. Até o momento, maiores detalhes não foram divulgadas, como qual foi a causa da morte.
Mais cedo, a polícia havia recebido relatos sobre um homem agressivo que poderia estar sob a influência de drogas ou álcool no local. Segundo o Clarín, há a suspeita de que seria Liam Payne.
QUEM É LIAM PAYNE?
Liam James Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, no Reino Unido. Sua ascensão na indústria musical aconteceu em 2010, após sua passagem pelo show de talentos The X Factor.
Ele se apresentou sozinho algumas vezes e pretendia se lançar como cantor solo. A cantora e jurada Nicole Scherzinger, no entanto, sugeriu que ele, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik formassem uma banda, dando origem ao One Direction.
Ele fez parte do One Direction até o fim do grupo, em 2016. Em 2019, ele lançou seu único álbum solo, “LP1”.
Redação / Folhapress