RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Lisa, do Blackpink, usa body bordado com ícones do feminismo e antirracismo no Met Gala

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A estrela do k-pop Lisa Manobal escolheu um look cheio de significado para o Met Gala, na última segunda-feira (5).

A cantora do Blackpink vestiu um body bordado com rostos de ícones do feminismo e do antirracismo, como o da ativista americana Rosa Parks (1913-2005). Por cima da peça, usou um paletó de renda e complementou o look com cordões de ouro e uma meia calça estampada com o símbolo da Louis Vuitton.

O tema do baile era “Superfine: Tailoring Black Style”, algo como “superfino: alfaiataria do estilo negro”. A descrição do tema falava sobre “o papel do estilo de alfaiataria na formação de identidades negras, com foco no surgimento, significado e proliferação do dândi negro”.

Lisa, portanto, serviu um look dentro do tema e ainda homenageou as ativistas negras. À The Cut, a Louis Vuitton afirmou que a estampa foi criada pelo artista americano Henry Taylor e exibe “retratos de figuras que fizeram parte da vida do artista”. A maison, no entanto, não deixou claro quais os nomes das figuras estampadas na peça.

Lisa Manobal é tailandesa e também trabalha como atriz. Ela viveu Mook na terceira temporada de “White Lotus”. Além de Lisa, outros artistas do k-pop marcaram presença no Met Gala, como S.Coups, da banda Seventeen, e Rosé e Jennie, também do Blackpink.

ANAHI MARTINHO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS