SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Tabata Amaral disse que Marçal está “há meses atacando a honra” dos adversários e relembrou os ataques a ela no início da campanha. “Contou uma mentira suja e mentirosa sobre meu pai, dizendo que eu era culpada pelo suicídio do meu pai”, disse a deputada.
Ela perguntou se Marçal se arrepende, e o candidato não respondeu diretamente no início, usando o tempo para atacar Nunes e dizer que vai denunciar o prefeito por desvios. “Aqui é uma indignação do povo”, disse Marçal.
Depois Marçal pediu desculpas à deputada, que não disse se o desculpava. “Eu não sabia o suficiente sobre sua vida, você me perdoa”, disse o candidato do PRTB. “Eu cometi um erro em relação ao seu pai, fui injusto com você.”
A deputada disse que Marçal lucra com os ataques e mentiras com seus negócios e redes sociais. “Ele ganha dinheiro com isso, ele lucra em cima da miséria e desgraça das pessoas”, afirmou ela, enumerando suspeitas que envolvem Marçal e o histórico dele.
“Realmente fui injusto na história do seu pai. Eu realmente fui injusto com a Tabata, eu passei do limite”, afirmou Marçal, dizendo ser o único dos candidatos a admitir erros.
JOELMIR TAVARES / Folhapress