RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Marcos Pasquim afirma que teve pânico durante toda a novela ‘Kubanacan’, em 2003

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS0 – Lembra do descamisado Esteban de “Kubanacan” (Globo, 2003), interpretado por Marcos Pasquim? Saiba que naquela época o ator gravava as cenas do personagem em meio a crises de pânico.

Foi isso o que ele contou no Sem Censura, atração da TV Brasil apresentada por Cissa Guimarães. Segundo ele, o motivo foi o excesso de trabalho.

“Eu fiz ‘Kubanacan’ inteira com síndrome do pânico. Já na metade de ‘O Quinto dos Infernos’ (Globo, 2002) eu tive pânico”, contou.

Após o diagnóstico, ele conta que começou a tomar remédios controlados e a ter contato com psiquiatra. “Me tratei. Fiquei quatro anos tomando remédio, depois eu fui desmamando e hoje em dia eu não tomo mais nada. Eu trabalhava demais, era muita coisa”, continuou.

Além da rotina cheia de compromissos, o que também atrapalhou a saúde mental do ator foi a grande exposição. Para todo lugar que ia, havia fotógrafos querendo tirar a melhor imagem do galã. “Muito estresse. A primeira coisa que a fama faz é acabar com a liberdade.”

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.