RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Maya Massafera relata ter sido vítima de transfobia em festival europeu

LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – Maya Massafera, 44, contou ter sido vítima de uma atitude transfóbica na entrada do Festival Keinemusik, em Londres.

Segundo a influencer, os seguranças do local a impediram de entrar e disseram que aquele não era “lugar para mulheres trans”. “Fui agredida aqui no festival. Os seguranças disseram que aqui não é lugar para mulher trans. Estou com esses dois. Olha aqui!”, denunciou ela, em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Maya explicou que um dos seguranças a empurrou e foi agredido por ela de volta. “Um cara chegar, me empurrar e falar ‘você não é mulher, é homem’. E me empurrou. Comecei a dar tapa tão forte nele, minha unha em gel quebrou. Minha sorte é que tinha mais gente, meu amigo estava lá e me segurou. Porque esse homem poderia ter me agredido mais. E na hora dá uma raiva na gente e depois dá uma sensação muito de culpa, parece que a gente está errada.”

Ela admitiu ter ficado muito abalada com a agressão transfóbica. “Desde ontem estou muito mal. Falei com minha psicóloga quando cheguei e hoje também. A gente nunca acha que essas coisas vão acontecer com a gente. Nunca achei que isso fosse acontecer comigo.”

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.