MC de 24 anos é morto após discussão em frente a bar na Grande SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O MC Vini VL, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (30) em frente a um bar na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

O assassinato teria ocorrido após uma discussão. Segundo a polícia, o MC, cujo nome é Vinícius Andrade, e o atirador haviam se encontrado em um primeiro estabelecimento. Neste local, a mulher que acompanhava o suspeito cumprimentou Vini com um beijo no rosto e conversou com ele, informou o delegado Marcelo do Prado, do 1º DP de Carapicuíba, ao Brasil Urgente (TV Bandeirantes).

Suspeito se irritou com a situação e deixou o local. Pouco tempo depois, Vinícius e o atirador se encontraram em outro bar e houve uma discussão na frente do estabelecimento em razão do episódio anterior. Então, o suspeito teria ido até a casa dele onde, segundo testemunhas, ele guardava uma arma de fogo.

Imagens obtidas pela polícia mostram o atirador na frente do bar já com a arma em punho. Na sequência, ele efetua diversos os disparos contra a vítima. O MC foi atingido por cerca de cinco tiros, conforme o delegado. Vinícius foi socorrido ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O atirador fugiu após o crime e é procurado pela polícia. A prisão temporária dele, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, já foi pedida à Justiça. Segundo o delegado, o atirador não tem passagem pela polícia.

O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de Carapicuíba, que requisitou perícia.

O corpo do MC será velado na noite desta segunda-feira (30) no Velório Municipal de Carapicuíba. O enterro está previsto para acontecer na manhã de terça-feira (1º).

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS