RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Memphis cala críticos com atuação de gala, mas vira dúvida em semana tensa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Se no meio da semana Memphis Depay começou a conhecer a corneta do torcedor corintiano após a derruba para o Huracán (ARG), não demorou um jogo para o holandês calar os críticos com uma atuação de gala. A principal esperança corintiana, porém, se tornou dúvida para os próximos jogos após o duelo.

O holandês acabou com o jogo na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco. Ele marcou um gol, deu assistência para outro e ainda era quem estava na jogada que terminou com o gol contra.

Não fosse a atuação questionável do VAR, Memphis teria participado diretamente de cinco gols na partida. Ele deu passe para Matheus Bidu marcar na segunda etapa, mas o lance foi invalidado por falta. Depois, recebeu do próprio Bidu e marcou mais um, mas o VAR acusou posição de impedimento na origem do lance.

Memphis começou pressionado o duelo pressionado pela atuação recente contra o Huracán (ARG), questionada por boa parte do torcedor. O holandês não balançava as redes há mais de um mês pelo Timão.

Depois da redenção, porém, o corintiano não teve tempo para se alegrar e depositar em Memphis suas esperanças para mudar a vida do Timão na Sul-Americana: após o jogo, o diretor Fabinho Soldado afirmou que o camisa 10 deixou o gramado com tornozelo inchado e preocupa o clube para o duelo da semana.

A derrota em casa para o time argentino no torneio continental tornou o jogo contra o América de Cali (COL), nesta terça-feira (8), crucial para a continuidade da equipe no torneio. A partida será realizada na Colômbia, o que dá menos tempo para Memphis se recuperar do trauma no tornozelo.

EDER TRASKINI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.