SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A menina que foi baleada nesta segunda-feira (9) durante um confronto que matou estudante da UFFRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), em Seropédica (RJ), continua internada.
Uma mãe e seus dois filhos foram atingidos por balas perdidas. Os tiros foram disparados nesta segunda-feira durante um conflito entre criminosos no centro da cidade. Os três foram levados ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes.
A menina, de 3 anos, segue internada com acompanhamento pela neurocirurgia. Ela ficou com duas balas alojadas no corpo, uma na região cervical e a outra entrou pelo ombro esquerdo até o tórax. A Secretaria de Saúde informou ao UOL que seu estado de saúde é regular.
A mãe Rosiane Claudino de Freitas, de 34 anos, e o filho de 1 ano tiveram alta. A mulher teve ferimento na perna esquerda, mas sem lesão óssea, e o bebê no joelho. Os dois puderam ir para casa sob orientações médicas.
Um homem foi preso. Polícia apreendeu fuzil, duas pistolas e uma granada de mão. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e a ocorrência está sendo investigada.
Redação / Folhapress