RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Metrô de BH tem briga entre Homem-Aranha e Batman

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O metrô de Belo Horizonte registrou na noite deste sábado (20) uma confusão que envolveu um homem vestido com a fantasia do super-herói Homem-Aranha e outro usuário que teria se identificado como o personagem Batman durante a briga.

O tumulto ocorreu por volta das 20h na estação Carlos Prates, de acordo com a PM (Polícia Militar). A corporação afirmou que o Homem-Aranha tem 25 anos e trabalha como recreador de festas infantis.

O profissional teria sido abordado pelo outro usuário do metrô enquanto conversava na estação. Antes de se afastar do local, esse usuário, de 33 anos, teria acusado o recreador de ter dito palavras em direção a ele.

Depois, o homem retornou e, de acordo com o registro policial, afirmou: “Se você é o Homem-Aranha, eu sou o Batman”.

No início da confusão, o Batman teria agredido o trabalhador vestido de Homem-Aranha com um chute e um soco. Uma máscara do super-herói ficou danificada, aponta a PM.

Ainda de acordo com a corporação, o recreador indicou que, em sua defesa, revidou as agressões. Na sequência, o Batman teria voltado a atacar o Homem-Aranha.

De acordo com o registro policial, o recreador empurrou o oponente nos trilhos da estação pelo menos duas vezes. As imagens do caso viralizaram nas redes sociais.

Em um dos vídeos, é possível ver o homem nos trilhos jogando o que seria uma pedra em direção ao Homem-Aranha.

A PM disse que seguranças do metrô foram acionados para ajudar a conter o suspeito de iniciar a confusão. Ele foi algemado, mas, ainda assim, conseguiu correr, segundo a polícia. O homem, apontou a PM, só foi parado de vez com um mata-leão aplicado pelo recreador vestido de Homem-Aranha.

Após ser imobilizado, o suspeito foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O recreador dispensou o atendimento médico.

A PM também disse que os dois foram levados para delegacia. Em nota, a Polícia Civil disse que a dupla foi liberada após a assinatura de um termo de comparecimento ao Juizado Especial Criminal em data a ser agendada.

Procurado pela Folha de S.Paulo, o Metrô BH não se manifestou até a publicação desta reportagem.

LEONARDO VIECELI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS