RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mickey Rourke aparece irreconhecível no ‘Big Brother’ britânico

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Galã dos anos 1980, Mickey Rourke, 72 anos, aceitou participar do Celebrity Big Brother -uma versão britânica do Big Brother com celebridades- e sua apresentação foi uma das mais comentadas do reality da ITV, que estreou nesta segunda-feira (7), nas redes sociais.

Rourke entrou na casa com um figurino no melhor estilo cowboy: calça jeans, camisa preta, jaqueta vermelha, um par de botas azul e um chapéu preto, além de colares, anéis e cabelos compridos.

A dificuldade para andar, a aparência cansada, o rosto bem diferente de alguns anos atrás e a falta de disposição inicial para interagir com os outros participantes também chamaram a atenção dos fãs. Muitos comentários na web descreviam o ator como “assustador” e “estranho”, enquanto outros sequer reconheceram o astro de “Coração Satânico”(1987).

Ele também enfrentou muitas críticas por suas ações logo no primeiro episódio. Durante sua apresentação pela dupla de apresentadores Will Best e AJ Odudu, Rourke pegou a mão de Odudu, girou-a e, em seguida, puxou-a abruptamente contra seu corpo. Best logo comentou: “Cuidado, Mickey.”

Rourke continuou encarando Odudu, a ponto de ela dizer: “Para de me olhar!” E, ao ser instruído a entrar na casa, ele respondeu a ela: “Quero ficar com você.” Não demorou para que fãs do programa começassem a pedir a saída do ator: “Do jeito que ele foi com a AJ, me senti tão desconfortável. Espero que ela esteja bem”, escreveu uma internauta. “É melhor evitar um problema maior. Tirem Mickey Rourke do programa”, disse outra seguidora.

Ator de filmes como “9 1/2 Semanas de Amor” (1986), “Sin City: A Cidade do Pecado” (2005) e “Sin City: A Dama Fatal” (2014), Rourke sempre teve uma relação próxima com o boxe. Na adolescência e juventude, disputou lutas de boxe amador entre 1964 e 1973, com 27 combates e apenas três derrotas. Seis anos depois, iniciou sua carreira no cinema com “1941 – Uma Guerra Muito Louca”. Há cerca de dez anos, chegou a retornar aos ringues e venceu algumas lutas, mas logo desistiu do esporte.

Rourke sofreu diversas lesões no rosto durante sua trajetória como boxeador, o que o levou a precisar de reconstrução facial. Os médicos usaram cartilagem de outras partes do corpo para reconstruir seu rosto. Ele também se submeteu a vários procedimentos estéticos menos invasivos, como tratamento a laser, lifting facial e aplicação de botox.

ANA CORA LIMA / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS