Morador de prédio de ‘Sex and the City’ perde a paciência com fãs

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Um morador do prédio usado como cenário externo do apartamento de Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker na série “Sex and the City”, perdeu a paciência com os turistas. Cansado de ver centenas de pessoas na porta do imóvel, o homem foi flagrado espantando um grupo do local.

Em um vídeo viral, ele implorou por sossego e gritou: “Essa não é da Carrie, é minha!”. Segundo o New York Post, o homem ainda não foi identificado: “Vocês não podem simplesmente tomar conta da rua. Tento não fazer isso [reclamar], mas, às vezes, as pessoas ultrapassam o limite. Não posso aceitar”, continuou com a reclamação nas imagens.

Ainda no vídeo, as pessoas tentaram justificar o motivo que as levam ao prédio com o senhor de cabelos grisalhos. Ele então pediu desculpas antes de fechar a porta. “Muito obrigado pela compreensão, tenham um ótimo dia. E lembrem-se: o imóvel não está vazio, é uma casa particular”, concluiu.

O prédio de número 66 da Rua Perry, no West Village, em Nova York, construído em 1866, era frequentemente apresentado como a casa da popular personagem de “Sex and the City”, série que durou seis temporadas na HBO, entre 1998 e 2004. Depois disso, foram lançados dois filmes e um spin-off na plataforma Max, And Just Like That…, cuja terceira temporada está marcada para a metade de 2024.

A proprietário do imóvel, Barbara Lorber, já tentou impedir a presença de turistas na porta, colocando placas de “Proibida a entrada” e até correntes. Em janeiro, a Comissão de Preservação de Marcos Históricos da Cidade de Nova York recebeu um pedido para a instalação de um portão de aço e ferro fundido no estilo brownstone.

ANA CORA LIMA / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS