SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Morreu o ator canadense Chris Gauthier, conhecido por seus papéis nas séries “Era uma Vez,” “Smallville” e “Eureka,” aos 48 anos. De acordo com sua assessoria, ele sofria de uma doença, que não foi especificada.
Chad Colvin, da TriStar Appearances, compartilhou a notícia em uma declaração no Facebook, destacando a versatilidade de Gauthier como um ator de caráter, mencionando seus papéis em diversas produções de TV e cinema.
Gauthier também trabalhou em séries como “Harper’s Island”, “Sanctuary”, “Desventuras em Série”, “Legends of Tomorrow”, “Charmed” e “Joe Pickett”, e filmes como “40 Dias e 40 Noites”, “Cody Banks: Agente de Segurança” e “Freddy vs. Jason”.
Amigos e colegas de trabalho, como Colin ODonoghue, que contracenou com Gauthier em “Era uma Vez”, prestaram homenagens ao ator, destacando sua contribuição para a indústria do entretenimento e seu caráter como pessoa.
Corrine Wright também compartilhou memórias afetuosas de Gauthier, mencionando suas colaborações com estrelas como Anthony Hopkins e Robin Williams.
Gauthier deixa uma mulher e filhos.
Redação / Folhapress