SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Frank Fritz, um dos apresentadores do reality show “Caçadores de Relíquias”, morreu nesta segunda-feira (30) aos 58 anos. A notícia foi confirmada por Mike Wolfe, seu companheiro de programa, por meio de uma publicação no Instagram. Wolfe lamentou a perda e destacou a sensibilidade e humor de Fritz, mencionando que “o que vocês viram na TV sempre foi o que eu vi, um sonhador que era tão sensível quanto engraçado”.
Wolfe não revelou a causa da morte. Fritz havia sofrido um derrame há dois anos, o que o levou a ser hospitalizado na época. Ele relembrou os momentos que passaram juntos antes do programa, viajando movidos pela paixão em descobrir itens históricos. “Fizemos inúmeras viagens e compartilhamos muitos quilômetros”, escreveu. “Sinto-me abençoado por estar ao lado dele quando ele fez sua última viagem para casa.”
Fritz esteve à frente de “Caçadores de Relíquias” de 2010 a 2020. No programa, ele e Wolfe viajavam pelos Estados Unidos em busca de raridades e peças históricas, que compravam e negociavam com entusiastas e colecionadores. O reality show ficou conhecido pela dinâmica entre os apresentadores e a descoberta de itens únicos em locais improváveis.
Redação / Folhapress