SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Cory Monteith e Lea Michele namoraram por mais de um ano, até que o romance foi interrompido pela morte do ator. Ele foi vítima de uma overdose em 13 de julho de 2013, aos 31 anos. O casal se conheceu nos bastidores da série “Glee”, produção recheada de tragédias.
Nesta quinta-feira (13), quando completa 10 anos da morte do artista, Lea fez uma homenagem a Cory e afirmou que ainda pensa nele todos os dias. Parece que foi ontem, disse ela, que tudo aconteceu.
“Eu guardo todas as nossas memórias em meu coração, onde elas ficarão seguras e nunca serão esquecidas. Sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que você trouxe para todos nós”, começou. E prosseguiu: “Sinto sua falta, grandalhão. Espero que tenha encontrado Taylor aí em cima e estejam tocando bateria juntos.”
O ator foi encontrado morto no quarto de hotel onde estava, em Vancouver, Canadá. Ele era dependente químico e teve uma overdose por abusar de álcool e drogas.
Em abril de 2013, ele foi internado em uma clínica de reabilitação e, na época, disse que começou a usar substâncias aos 13 anos.
Redação / Folhapress