Motorista de app morre após ser atingido por carro na contramão em SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um motorista de aplicativo de 41 anos morreu após ser atingido por um carro na contramão em Guarulhos (SP).

Ednaldo de Souza Mendes dirigia pela avenida Timóteo Penteado quando foi atingido. O caso ocorreu por volta da 1h30 do sábado (13), segundo boletim de ocorrência ao qual o UOL teve acesso.

Vítima chegou a ser socorrida para hospital. Ednaldo deu entrada no Hospital Notre Dame e morreu ainda na noite do sábado. Antes, ele contou ao filho como o acidente ocorreu.

Câmera de segurança também registrou acidente. Nas imagens, é possível ver que o veículo que vinha na contramão estava em alta velocidade.

Ednaldo tinha acabado um dia de expediente e voltava para casa quando foi vítima do acidente. Ao UOL, o filho de Ednaldo, Davi Silva, contou que o homem era motorista de ônibus, mas fazia bicos como motorista de aplicativo.

O UOL buscou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para saber se alguém é investigado pelo ocorrido. O espaço será atualizado tão logo haja posicionamento.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS