Motorista de ônibus é preso após bater em caminhão e deixar 2 mortos em SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um motorista de ônibus foi preso após invadir a contramão, bater em um caminhão e deixar dois mortos na rodovia Tancredo Neves, em Franco da Rocha (SP), nesta quarta-feira (16).

O condutor do ônibus, de 41 anos, teria invadido a pista contrária e batido de frente com o caminhão. O acidente ocorreu por volta das 20h20 na altura do km 53 e, com o impacto, os dois veículos ficaram em chamas.

Os dois ocupantes do caminhão, de 19 e 44 anos, morreram carbonizados. Pelo menos cinco pessoas feridas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros a unidades de saúde de Cajamar e ao Hospital Estadual Albano. Outras foram atendidas por ambulâncias de municípios próximos.

O motorista do ônibus passou pelo teste de bafômetro, que deu negativo. Segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), o veículo era da Viação Caieiras e operava a linha 426, entre Cajamar e Franco da Rocha.

O suspeito foi preso em flagrante. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS