RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Motorista dispara contra carro durante briga de trânsito em SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem atirou contra um carro durante uma briga de trânsito em Boituva (SP), na sexta-feira (14).

A briga começou após uma colisão. De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, um casal estava em um veículo quando sofreu uma ultrapassagem de outro carro, momento em que houve uma colisão. O caso ocorreu na altura do quilômetro 110 da Rodovia Castello Branco, em Boituva (SP).

Nas imagens, é possível ver o casal discutindo com o autor dos disparos. No vídeo, o homem, que dirigia uma caminhonete, grita com o casal sobre o acidente, segurando uma arma, e retorna ao carro. Uma mulher que o acompanha é questionada se é policial e se o suspeito estava com a arma dela, e confirma – no entanto, não há nenhuma comprovação de que ela realmente seja uma agente da polícia.

Após a discussão inicial, o homem se reaproxima do carro do casal. Ele pede para os ocupantes do veículo abaixarem o vidro da janela e, após negativa do casal, começa a disparar. Ainda segundo a SSP, o para-brisa e o farol dianteiro foram atingidos pelos tiros.

No momento dos disparos, a vítima estava em contato com a Polícia Militar. É possível ouvir, pela chamada telefônica, que o agente da PM pede que o casal não abaixe o vidro.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O boletim de ocorrência foi feito na delegacia de Boituva e as investigações serão feitas pela Polícia Civil na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga. Após analisar as imagens, a polícia identificou o autor e pediu a sua prisão temporária.

Como o homem não foi identificado, o UOL não localizou a defesa. O espaço segue aberto para manifestação.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS