RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Motorista que levava jogadores do Bragantino admite que dormiu ao volante

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O motorista que levava os jogadores do Red Bull Bragantino admitiu em depoimento que dormiu ao volante antes do acidente na Rodovia Anhanguera na madrugada desta terça-feira (4).

À Polícia Civil, o motorista que levava o meia Pedro Castro e o atacante Pedro Severino, do sub-20 do Red Bull Bragantino, disse que dormia ao volante no momento do acidente. A informação é da EPTV.

O motorista particular relatou que o carro “foi para a direita, abalroando no caminhão”. Ele não se feriu. O documento também relata que o motorista descansou entre 18h de segunda-feira até 2h de terça e que o bafômetro não acusou consumo de álcool.

Pedro Severino, de 18 anos, está em estado gravíssimo. O último boletim médico informa que está em andamento um protocolo para confirmar ou não a morte encefálica. Pedro Castro, de 19 anos, teve ferimentos leves e foi liberado.

O caso, registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Americana. O motorista do caminhão também não se feriu e prestou depoimento.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS