RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Uma mulher ficou desacordada após ser agredida por um segurança de uma boate em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite deste sábado (17). A casa noturna diz que rompeu o contrato com a empresa de segurança, e a Polícia Civil investiga o caso.
A agressão ocorreu em frente à boate. Imagens publicadas em redes sociais mostram a mulher se dirigindo ao segurança, que estava alguns degraus acima, que então dá um chute no rosto da vítima. Ela é lançada e cai desacordada no chão.
Em nota, a boate Mahalo Ginkeria afirma que já entrou em contato com a vítima e que está prestando “todo o suporte necessário”.
“Estamos rompendo o contrato de terceirização da segurança, pois não concordamos com qualquer tipo de agressão”, diz o estabelecimento. “Somos uma casa de entretenimento zelando sempre pelo bem-estar dos nossos clientes e amigos.”
Em nota, a Polícia Civil afirma que o caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu) e que investigadores buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança do local.
“Os envolvidos vão ser ouvidos e outras diligências estão em andamento para elucidar todos os fatos”, diz a corporação.
NICOLA PAMPLONA / Folhapress